Filtros : "Gomes, Gilvania de Sousa" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revolucionando a sala de aula 2 : novas metodologias ainda mais ativas. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, CONTABILIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Patrícia de Souza e BRAUNBECK, Guillermo Oscar e GOMES, Gilvania de Sousa. Ensino embasado na estrutura conceitual (Framewok Based Teaching). Revolucionando a sala de aula 2 : novas metodologias ainda mais ativas. Tradução . São Paulo: Atlas, 2020. . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Costa, P. de S., Braunbeck, G. O., & Gomes, G. de S. (2020). Ensino embasado na estrutura conceitual (Framewok Based Teaching). In Revolucionando a sala de aula 2 : novas metodologias ainda mais ativas. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Costa P de S, Braunbeck GO, Gomes G de S. Ensino embasado na estrutura conceitual (Framewok Based Teaching). In: Revolucionando a sala de aula 2 : novas metodologias ainda mais ativas. São Paulo: Atlas; 2020. [citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Costa P de S, Braunbeck GO, Gomes G de S. Ensino embasado na estrutura conceitual (Framewok Based Teaching). In: Revolucionando a sala de aula 2 : novas metodologias ainda mais ativas. São Paulo: Atlas; 2020. [citado 2024 abr. 27 ]
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE, CONTABILIDADE FINANCEIRA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Gilvania de Sousa. Modelo de Aprendizagem Integral (MAI): um novo modelo para o ensino de contabilidade. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-31072018-103733/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Gomes, G. de S. (2018). Modelo de Aprendizagem Integral (MAI): um novo modelo para o ensino de contabilidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-31072018-103733/
    • NLM

      Gomes G de S. Modelo de Aprendizagem Integral (MAI): um novo modelo para o ensino de contabilidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-31072018-103733/
    • Vancouver

      Gomes G de S. Modelo de Aprendizagem Integral (MAI): um novo modelo para o ensino de contabilidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-31072018-103733/
  • Source: Revista Contabilidade & Finanças. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, PADRÕES E NORMAS CONTÁBEIS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Patrícia de Souza et al. Um safari no Brasil: evidências sobre o ensino baseado na estrutura conceitual. Revista Contabilidade & Finanças, v. 29, n. ja/abr. 2018, p. 129-147, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1808-057x201804760. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Costa, P. de S., Gomes, G. de S., Braunbeck, G. O., & Santana, M. E. G. (2018). Um safari no Brasil: evidências sobre o ensino baseado na estrutura conceitual. Revista Contabilidade & Finanças, 29( ja/abr. 2018), 129-147. doi:10.1590/1808-057x201804760
    • NLM

      Costa P de S, Gomes G de S, Braunbeck GO, Santana MEG. Um safari no Brasil: evidências sobre o ensino baseado na estrutura conceitual [Internet]. Revista Contabilidade & Finanças. 2018 ; 29( ja/abr. 2018): 129-147.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1808-057x201804760
    • Vancouver

      Costa P de S, Gomes G de S, Braunbeck GO, Santana MEG. Um safari no Brasil: evidências sobre o ensino baseado na estrutura conceitual [Internet]. Revista Contabilidade & Finanças. 2018 ; 29( ja/abr. 2018): 129-147.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1808-057x201804760
  • Source: Revista Universo Contábil. Unidade: FEARP

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO, CONTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA NETO, José Dutra de e GOMES, Gilvania de Sousa e TITTON, Luiz Antônio. Using technology driven flipped class to promote active learning in accounting. Revista Universo Contábil, v. 13, n. 1, p. 49-64, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4270/ruc.2017103. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira Neto, J. D. de, Gomes, G. de S., & Titton, L. A. (2017). Using technology driven flipped class to promote active learning in accounting. Revista Universo Contábil, 13( 1), 49-64. doi:10.4270/ruc.2017103
    • NLM

      Oliveira Neto JD de, Gomes G de S, Titton LA. Using technology driven flipped class to promote active learning in accounting [Internet]. Revista Universo Contábil. 2017 ; 13( 1): 49-64.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2017103
    • Vancouver

      Oliveira Neto JD de, Gomes G de S, Titton LA. Using technology driven flipped class to promote active learning in accounting [Internet]. Revista Universo Contábil. 2017 ; 13( 1): 49-64.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2017103
  • Source: Building knowledge in Accounting. Conference titles: Congresso USP Controladoria e Contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, PADRÕES E NORMAS CONTÁBEIS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Patrícia de Souza et al. Um safari no Brasil: evidências sobre o ensino baseado na estrutura conceitual. 2016, Anais.. São Paulo: EAC/FEA/USP, 2016. Disponível em: http://www.congressousp.fipecafi.org/anais/artigos162016/201.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Costa, P. de S., Santana, M. E. G., Braunbeck, G. O., & Gomes, G. de S. (2016). Um safari no Brasil: evidências sobre o ensino baseado na estrutura conceitual. In Building knowledge in Accounting. São Paulo: EAC/FEA/USP. Recuperado de http://www.congressousp.fipecafi.org/anais/artigos162016/201.pdf
    • NLM

      Costa P de S, Santana MEG, Braunbeck GO, Gomes G de S. Um safari no Brasil: evidências sobre o ensino baseado na estrutura conceitual [Internet]. Building knowledge in Accounting. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.congressousp.fipecafi.org/anais/artigos162016/201.pdf
    • Vancouver

      Costa P de S, Santana MEG, Braunbeck GO, Gomes G de S. Um safari no Brasil: evidências sobre o ensino baseado na estrutura conceitual [Internet]. Building knowledge in Accounting. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.congressousp.fipecafi.org/anais/artigos162016/201.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024